TROCAS E DEVOLUÇÕES
Olá! Aqui temos algumas dicas se precisar fazer uma troca|devolução de um dos nossos produtos
Veja aqui os casos em que você pode precisar realizar uma troca ou devolução:
Política de Devolução
Se você recebeu um produto e não ficou satisfeito ou se arrependeu da compra, é possível fazer a solicitação de devolução para estorno em até 7 (sete) dias corridos. Para isso, o pedido deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens e acessórios recebidos. Para solicitar a troca, basta entrar em contato consco através do whatsapp, fornecendo as informações da sua compra e anexar imagens do produto que demonstrem que não houve uso.
Política de Troca
Se você recebeu um produto diferente do comprado em nosso site ou sem algum acessório, entre em contato por meio de nosso whatsapp 31 999920935. Esta solicitação deverá ser feita no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.
Para comprovar o erro, solicitamos que sejam enviadas fotos do produto recebido, bem como que seja informado o número do pedido realizado. Iremos analisar as fotografias e, comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente. Em caso de erro no tamanho, é importante fotografar também a etiqueta.
Condições de Troca e Devolução
Para que a troca ou a devolução seja efetuada, o produto deverá respeitar as seguintes exigências:
Para trocar um produto, entre em contato por meio de nosso whatsapp 31 999920935, anexando as devidas evidências e iremos retornar com as instruções de troca no prazo de até 5 (cinco) dias úteis.
Formas de Restituição de Valores
Confira a seguir as opções disponíveis para restituição de valores:
Cupom de desconto
Você opta pelo cupom de desconto em qualquer situação referente a trocas por insatisfação.
O cupom tem validade de 90 (noventa) dias e poderá ser utilizado exclusivamente pelo titular da conta na loja virtual, mediante uso de login e senha. Não é permitido vendê-lo para terceiros nem tampouco convertê-lo em dinheiro.Para utilizar o cupom, basta realizar uma nova compra e inseri-lo no momento de finalizar o pedido.
Estorno parcial ou integral - pagamento por cartão de crédito
Após o recebimento do produto em nosso endereço e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a Bon Parfum envia a solicitação de estorno para a administradora do cartão de crédito em até 7 (sete) dias úteis; esta por sua vez tem o prazo para processar a requisição de acordo com a política de cada administradora de cartão de crédito.
Exclusivo para pagamentos em cartão de crédito, o procedimento de estorno parcial ou integral do valor pago em seu pedido seguirá as regras da administradora do cartão, podendo demorar de um a dois meses para que o valor seja devolvido, dependendo da data de vencimento de sua fatura.
Estorno parcial ou integral - pagamento por pix e transferência
Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, aBon Parfum irá realizar o estorno do valor em até 30 (trinta) dias para a conta do intermediador de pagamento e você poderá solicitar o saque do mesmo.
Estorno parcial ou integral - pagamento por boleto
Após o recebimento do produto em nosso endereço e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a Bon Parfum irá realizar o estorno do valor em até 72 horas para a conta do intermediador de pagamento e você poderá solicitar o saque do mesmo.
Reiteramos que a fixação dos perfumes variam de acordo com diversos fatores, dependendo das condições próprias de cada indivíduo, de forma que a não fixação da fragrância ou fixação em menor intensidade não é considerada um vício ou defeito do produto para fins de troca ou devolução da mercadoria.
Estudos médicos comprovam que a fixação de uma fragrância pode ser prejudicada por diversos fatores como fadiga olfativa (o produto é utilizado há algum tempo e o cérebro não identifica mais o cheiro), cigarro (fumantes possuem pouca fixação), utilização de medicamentos (alguns medicamentos alteram o pH da pele) entre outros fatores que fazem que uma fragrância não tenha uma boa fixação.
O fato de uma fragrância não ter fixação na pele de determinado indivíduo não indica defeito de produto, e por isso, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor não pode ser trocado.
Aproximar a perfumaria importada dos brasileiros, esse é o conceito da Bon Parfum, através dos decants, que são frações de perfumes incríveis e originais, para conhecer, colecionar e se encantar!